sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A importância dos estojos na entrega do produto

A embalagem é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. É um dos principais fatores que impulsionam a venda do produto. 

Para quem vende óculos, jóias e relógios ainda mais, pois vendemos produtos de valor agregado que geram uma expectativa  muito grande no cliente. Principalmente em óculos de receituário, quando muitas vezes o cliente pode esperar dias para retirá-lo. Sem esquecer das crianças, que muitas vezes tem uma certa dificuldade em aceitar o fato de ter de usar óculos. Neste caso um estojo divertido ajuda muito.



Desta forma, surpreender o cliente de maneira positiva com um estojo ou uma flanela diferenciados aumenta as suas chances de fidelização.
O cliente sentirá orgulho do produto adquirido em função do seu status.



E não podemos esquecer da sacola que, muitas vezes, é uma propaganda que gira por muitos lugares levando o nome da sua loja para mais consumidores.


Seja diferenciado em suas embalagens na entrega de seus produtos para os clientes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário