Para quem vende óculos, jóias e relógios ainda mais, pois vendemos produtos de valor agregado que geram uma expectativa muito grande no cliente. Principalmente em óculos de receituário, quando muitas vezes o cliente pode esperar dias para retirá-lo. Sem esquecer das crianças, que muitas vezes tem uma certa dificuldade em aceitar o fato de ter de usar óculos. Neste caso um estojo divertido ajuda muito.
Desta forma, surpreender o cliente de maneira positiva com um estojo ou uma flanela diferenciados aumenta as suas chances de fidelização.
O cliente sentirá orgulho do produto adquirido em função do seu status.
E não podemos esquecer da sacola que, muitas vezes, é uma propaganda que gira por muitos lugares levando o nome da sua loja para mais consumidores.
Seja diferenciado em suas embalagens na entrega de seus produtos para os clientes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKr2_McQ-V8T5pdeIRHv_TS6neKM1VPpvqsTb8YP-JMusqJ0uniP3XqGTrCI6vJUHePxzeFLpzNr5g2IGy88mKA3d9bBc_msqDflYOVSuJUwzvV1LXkM1WSP5O1X6WbJTmpcYcSGiCosu1/s320/dzn_Orishiki-Spectacle-Case-by-Naoki-Kawamoto-1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyUf_mRnQZhHuyoAyaEFXe1WqP5cNPG5CPZuCh3Lzsn4vD6zFgXfvuIiAcV-R3o11yi9MoGiGE-zM4zDlMnINDN-kcddrLFvF444sz91wcaWkwxnu67evVG1v4icKyF1k_Ov70reh4k5sw/s400/fa4260cb00aca4a02db2091232899adf.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário