As vitrines de lojas
mais atraentes possuem planejamento específico.
A vitrine perfeita é
aquela que é capaz de atrair clientes e convencê-los da importância de seus
produtos.
Como os consumidores estão cada vez mais exigentes, pesquisamos a
opinião de especialistas no assunto. Eles garantem que as vendas podem dobrar e
superar metas, se os comerciantes souberem tirar proveito de suas vitrines.
Ao planejar a vitrine da sua loja procure montar um bom mix
de produtos. Escolha entre aqueles produtos de maior rentabilidade. Essa
estratégia garante que o cliente se sinta em vantagem no momento da compra, e
muitas vezes ele entrará na loja a procura de outras promoções.
As
vitrines de lojas mais atraentes são aquelas que a cada dia apresentam um
produto diferente. Como os varejistas não podem calcular a freqüência com que
as pessoas trafegam em frente à sua vitrine, o ideal é torná-la nova todos os
dias. Mas para que essa prática não se torne cansativa e pouco conveniente para
os funcionários do estabelecimento, opte por trocar apenas um ou outro produto
na vitrine diariamente.
Essa prática também favorece que a loja possa apresentar mais
produtos ao público.
Para
alavancar a venda de seus produtos, realize campanhas promocionais bem
estruturadas com panfletos, catálogos e propaganda online. Se a loja irá
receber produtos novos realize um pequeno coquetel para os clientes cadastrados
e faça uma apresentação.
Boas vendas!!!!
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