quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sua Vitrine : Seu Cartão de visitas.

As vitrines de lojas mais atraentes possuem planejamento específico.
A vitrine perfeita é aquela que é capaz de atrair clientes e convencê-los da importância de seus produtos. 




Como os consumidores estão cada vez mais exigentes, pesquisamos a opinião de especialistas no assunto. Eles garantem que as vendas podem dobrar e superar metas, se os comerciantes souberem tirar proveito de suas vitrines.
Ao planejar a vitrine da sua loja procure montar um bom mix de produtos. Escolha entre aqueles produtos de maior rentabilidade. Essa estratégia garante que o cliente se sinta em vantagem no momento da compra, e muitas vezes ele entrará na loja a procura de outras promoções.



As vitrines de lojas mais atraentes são aquelas que a cada dia apresentam um produto diferente. Como os varejistas não podem calcular a freqüência com que as pessoas trafegam em frente à sua vitrine, o ideal é torná-la nova todos os dias. Mas para que essa prática não se torne cansativa e pouco conveniente para os funcionários do estabelecimento, opte por trocar apenas um ou outro produto na vitrine diariamente.
Essa prática também favorece que a loja possa apresentar mais produtos ao público.
Para alavancar a venda de seus produtos, realize campanhas promocionais bem estruturadas com panfletos, catálogos e propaganda online. Se a loja irá receber produtos novos realize um pequeno coquetel para os clientes cadastrados e faça uma apresentação.
Boas vendas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário