terça-feira, 24 de novembro de 2015

Divulgação por Check-In: Mídia eficaz e de bom retorno.

Cada vez mais as empresas buscam novas formas de divulgar seus produtos e serviços de forma rápida e ágil. As redes sociais nos permitem enviar e receber mensagens instantâneas e que atingem um grande público.

Uma forma comprovada de divulgar sua loja é oferecer vantagens para aqueles clientes que fazem Check - In em seu estabelecimento.


Explico... Em média, cada pessoa acessa duas ou três redes sociais ao dia. E ainda em média, cada uma tem de 200 a 300 amigos. Assim, quando uma delas faz Check-In no Facebook, por exemplo, você tem a chance de divulgar sua loja para mais de 200 pessoas por cliente. E não só no Facebook. O Foursquare também é uma ferramenta poderosa que permite avaliar seu estabelecimento por comentários.

Algumas lojas têm avisos, normalmente ao lado do caixa, oferecendo brindes como limpa lentes ou flanelas especiais aos clientes que efetuarem o Check-In no estabelecimento após a compra. E assim você faz a divulgação de seu estabelecimento para um público muito maior através de apenas um cliente.


Experimente na sua loja e depois deixe seu comentário sobre o retorno atingido.
Boas vendas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário