Cada vez mais as empresas buscam novas formas de divulgar
seus produtos e serviços de forma rápida e ágil. As redes sociais nos permitem
enviar e receber mensagens instantâneas e que atingem um grande público.
Uma forma comprovada de divulgar sua loja é oferecer vantagens
para aqueles clientes que fazem Check - In em seu estabelecimento.
Explico... Em média, cada pessoa acessa duas ou três redes
sociais ao dia. E ainda em média, cada uma tem de 200 a 300 amigos. Assim,
quando uma delas faz Check-In no Facebook, por exemplo, você tem a chance de
divulgar sua loja para mais de 200 pessoas por cliente. E não só no Facebook. O
Foursquare também é uma ferramenta poderosa que permite avaliar seu
estabelecimento por comentários.
Algumas lojas têm avisos, normalmente ao lado do caixa,
oferecendo brindes como limpa lentes ou flanelas especiais aos clientes que
efetuarem o Check-In no estabelecimento após a compra. E assim você faz a
divulgação de seu estabelecimento para um público muito maior através de apenas
um cliente.
Experimente na sua loja e depois deixe seu comentário sobre
o retorno atingido.
Boas vendas!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário